Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

domingo, abril 23, 2006

A primavera...

As cores desta estaçao maravilhosa me fazem sempre sonhar...É a primeira vez que curto uma mudança de paisagem tao rápida...Ainda ontem estávamos no inverno...Um gelo terrível...Agora as flores desabrocham...As árvores cada vez mais verdes...Estou encantada! Está é a primavera na Europa!!! Estou adorando!



As rosas e suas cores diversas...Apaixonantes em todas as tonalidades ;)

Inspirada na primavera...Comprei estas florzinhas para minha casa...Coloquei no meu vasinho que nunca havia recebido um buquê *R*R* E curtir apaixonadamente as cores e o perfume das mesmas...Neste dia recebemos umas amigas para jantar...E foi uma delícia...Jantar gostoso com minhas flores enfeitando tudo...Seu perfume enebriando o ambiente...Esta é a vida !!!




Nenhum comentário: