Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

sábado, abril 22, 2006

Sexta-feira!!!

Hoje é sexta...Passei o dia com dor de cabeça...Fui na cidade comprar um doce de jaca...Gente, vcs nao imaginam como é difícil comprar jaca na Bélgica!!! kakakak Deveria ter tirado uma foto aqui...Mas eu consegui! Sim! Comprei um doce de jaca natural e outro em calda...É para a amiga de Sérgio que tá fazendo aniversário...Pensei...Vamos dar outra coisa também...Mas ele achou que o doce de jaca era suficiente e original...Ainda bem que eu sou mulher dele e nao amiga...Como sei o quanto ele tem 'nocao'*R*R* Sempre digo EXATAMENTE o que quero ganhar...Senao...Imagina...Iria ganhar doce de jaca toda semana ;)

Hum...Isso foi só para descontrair depois de um dia supercorrido...As coisas agora estao 'andando'mais no meu rítmo...Estou gostando disso!

Nenhum comentário: