Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

sexta-feira, julho 28, 2006

VERAO

Gente, tava na hora do sol aparecer...Mas nao imaginava que seria tao forte. Bem, seguem algumas fotinhas de nós curtindo este verao na Bélgica ;) Beijos em todos!!

Esta foto foi tirada num 'piscinao"de uma amiga. Brigadinha T ! Foi um dia que fomos matar o calor...Aqui é um hábito as pessoas terem piscina inflável...Parece aquelas de criança do Brasil, sendo que sao grandonas...Dá pra ver pela foto, né? Ai, ai...Vou colocar uma na mala para quando voltar kakakakakaa Muito legal...Para quem nao sabe o desespero que é o calor aqui acreditem: é um paliativo excelente.


Estas fotos foram tiradas num bar aqui em Antuérpia. Fica na beira do rio e agora eles colocam areia de praia para que todos curtam o clima 'tropical"...Tem chuveirao, espreguiçadeira...Só nao tem o nosso mar quente do nordeste ;( Mas gente, qualquer coisa, vale!!! kakaaka Neste calorzao que estamos aqui... Detalhe para a corona...Cerveja mexicana maravilhoossssa!!

2 comentários:

frassinetts disse...

Jamine!
as fotos de vocês estão lindas, assim como o amor de vocês :D
hoje teve um almoço lá na casa de vovó, tio apolo tava lá, e ele ficou doido pra ver essas fotos aqui...vocês fazem falta!
quando ele instalar a internet, vou dar um pulo lá, pra dar uma mãozinha pra ele entrar em contato com vocês.
saudades mil de vocês...
e essa prainha aí hein? RSRSRS

ah, posso colocar o link do teu blog lá no meu?dá uma passadinha lá pra dar uma olhada :D

beijo enorme pra vocês...
viver...porque a vida é agora!

frassinetts disse...

o meu blog é:

http://www.convencoes.blogspot.com