Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

quinta-feira, agosto 24, 2006

Itália - Florença

Chegamos a bela Firenze...Centro da Regiao da Toscana...Uma regiao com várias cidades...Pequeanas ou grandes elas sao ricas em natureza e construçoes medievais. Uma volta ao passado.
Para nao deixar de fora...O girassól...Um girassól da toscana...Este é um de vários...A regiao tem campos vastos...Cheios de sol e girassóis...Ai, ai...Lembram do filme 'Sob o sol da Toscana"...Igual...Já estou com saudades deles ;)
EU e meu amor numa vista da cidade ao entardecer...Bom sentar, apreciar a paisagem e tomar um vinho ou cerveja ...Vc escolhe ;)
O Grande 'Muso'da cidade...No alto da Piazza Michelângelo. Este nao é o original. O original agora, para evitar a depredaçao está no centro da cidade na 'galeria d'llacademia"...Meu italiano péssimo *R**R

Mais uma vista do 'Duomo"

Palácio dos médici - vista frontal...Florença é assim...Em cada esquina algo mais bonito que na anterior. Irresistível ;)

O 'Duomo" visto da Piazza Michelângelo. Sem mais comentários *hehe *
Dentro do famoso 'Duomo' a catedral mais importante da cidade. Toda em Mármore...Simplesmente impressionante!

Este é uma banca no mercado público da cidade...Alguma semelhança com o Brasil??! Lembrei muito do mercadao em Sao Paulo! Todas as comidas típicas da toscana: muito Prosciuto (presunto ) e muita, muita oliva, óleos diversos...Hum...Quase Brasil!
t

Nenhum comentário: