Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Neve em 2007!!

Gente!! Finalmente a neve 'deu as caras' por aqui! Estamos em Fevereiro e pela primeira vez, neste inverno neva realmente...Até agora nao tinha nevado e estávamos já ansiosos por este 'milagre'. Inverno é com neve, paisagens branquinhas *R*R* E nao só o frio ;) Bem, agora tenho que ter coragem e sair de casa para ir ao curso *R*R Nevou a manha toda e a tarde acho que nao será diferente, entao, vamos ver. Abaixo, algumas fotinhas pra vocês curtirem este momento comigo. Sei que estou um pouco ausente e devendo novidades, mas é o meu momento de retiro *R*R Entao, em breve voltarei com novas fotos das viagens! Um beijo a todos que me acompanham neste espaço


Vista do entorno...A neve cobrindo tudo...


Carros estacionados na minha rua...


.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, né? Pena que aqui nao durou nada. E aí?
Bjs e bom retiro !

Tereza

Anônimo disse...

Oi, Jam!!!! Depois de muito tempo, voltei a visitar sua página:QUE SAUDADES DE VOCÊ!!!!! ESTOU EMOCIONADA!
Um grande beijo!!!!
Joelma

JAM disse...

oi Joelma!

Que bom que vc deixou um recadinho aqui!! Também estou com muitas saudades de ti!Como o tempo passa rápido...Um dia destes estávamos em longas e longas conversas...Agora um oceano nos separa. Mas saiba que estou sempre aqui e que nunca, nunca mesmo, esqueço de ti!!

Bjocas!

LOL blog disse...

Linda a paisagem branquinha...tenho vontade de ver a neve, deve ser como quem ver o mar pela primeira vez...(parece conversa de criança não é?) Mas , não vou mentir, tenho vontade...rsrsrs. Espero que vc esteja bem amiga. O carnaval aqui está pegando fogo, como vc bem sabe nesta epóca parece que as pessoas somem da cidade e se concentram no Galo e em Olinda. No demais tudo muito quente em nossa terrinha. Beijo e curta muito sua temporada pela Europa.

JAM disse...

Gabi,

Sobre ver a neve tenho uma estória engraçada...Nas minhas primeiras férias aqui, toda vez que nevava eu e Sérgio saíamos como loucos para tirar fotos, tocar a neve...E ele morava numa casa com estudantes do mundo todo...Entao, enquanto fazíamos aquele 'carnaval' para ver a neve, eles ficavam nos olhando como loucos e perguntavam:
-mas vcs nunca viram a neve?!?
e nós tínhamos que dizer que que era o nosso primeiro inverno, etc, etc...

Até hoje, quando vejo a neve (apesar do frio) tenho vontade de sair, ver a rua, etc...Sempre alimento a criança que tem dentro de mim ;)