Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

sábado, maio 19, 2007

Áustria

Antes do baby (ainda nao sabíamos que era Arthur aqui), fomos viajar numa lua-de-mel pré-baby...Visitamos a Áustria e a República Tcheca. A medida que a coragem 'gravidística' deixar *R*R* vou colocar aqui umas fotos deste passeio que fizemos ;)

Primeiro um pouquinho de Salzburgo, terra onde Mozart nasceu, da Noviça Rebelde, das montanhas cobertas de neve...Dos doces...Ai, ai...Precisa de mais predicados?!?



Montanhas que circundam a cidade...Chegando no aeroporto, esta foi a visao que tivemos. Apesar do dia nublado, deslumbrante ;)


Sérgio as margens do rio Salzach - este rio corta a cidade ao meio, praticamente separando a parte mais antiga e histórica da parte mais nova...Neste dia fez um solzao e no final do dia, deitamos na margem (como todo mundo que estava por lá) e tomamos sol ;)


Doces belissimos nas confeitarias....Nem sempre gostosos, mas sempre lindíssimos!!


Jardins do Schloss Mirabel - onde foi gravada a cena da 'Noviça Rebelde' em que as crianças brincaram...Muito lindo e bem cuidado.


Casa onde Mozart nasceu


Getreidegasse - Rua principal de compras da cidade de Salzburg...Detalhe para as plaquinhas com os nomes das lojas...Cada uma mais linda que a outra.



Vista da Cidade - Foto tirada de cima da fortaleza Festung Hohensazlburg

Nenhum comentário: