Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

sexta-feira, junho 22, 2007

27 semanas!!


Hoje faço 27 semanas de gravidez. Minha barriga já está enorme e nao páro de ir ao banheiro. Sim, esta fase final começa tudo de novo. Consigo me acordar umas 5 vezes por noite para isso...Fico pensando que isso é um treinamento natural para quando o Arthur nascer.

Aos poucos que acompanham meu blog, desculpem a falta de tempo para atualizar...Primeiro mudança, provas e agora mais provas: estou na minha fase final de exames, pois o ano letivo aqui encerra agora em junho. Semana que vem, dia 28 encerro meu último curso. Ai poderei respirar e descansar...

Depois, sogrinhos vao chegar aqui. Estamos contando os dias...Faltam exatamente 15 dias a partir de hoje!!! Estamos numa ansiedade só ;) Acredito que eles mais ainda, pois será a primeira viagem para a Zoropa ;) Socorro e Apolo, estamos esperando vcs!!!

Depois coloco fotos da barriga aqui...Várias e várias...É só o tempo de me ajeitar na casa nova. Agora, neste momento, estamos com dois aptos: o antigo...e o novo...duas cidades diferentes *R*R* mas só até semana que vem. Depois vamos ter tudo concentrado numa única casa...Ai coloco fotinhas.

Estou na fase de só enxergar o pé...*R*R* Daqui há pouco nem o pé consigo mais, pois a barriga cresce e cresce...Sem contar que o Arthur mexe mais do que tudo...E de preferência a noite...Quando a mae dele está no relax do sono...Vida de mae...

4 comentários:

Unknown disse...

Jam, querida!!
O seu blog está lindo, adorei o seu texto sobre a gravidêz, as fotos e comentários da viagens e o texto lindo Rubens Alves (também me identifiquei muito com ele, assim como me identifico com você). Vc já sabe, mas eu quero dizer de novo: acho você uma pessoa admirável, inteligente, sensível mas ao mesmo tempo muito prática, efetiva e afetuosa, determinada e cabeça muito boa! Acho que Arthur é um menino de muita sorte por poder ter uma mãe como você!
Te adoro, desejo tudo de melhor para você e para sua vida! Espero que nos encontremos em breve!!
Um beijão!
Ju

JAM disse...

Ju,

Obrigada pela visita aqui. Agora que já fez a virtual espero a real!!! Um beijo enorme!!

Jam

Anônimo disse...

Jam,

Ainda não havia visitado seu blog.
Adorei!
Sua narração da gravidez é impressionante.
As fotos dos lugares são lindas.
Vamos te visitar assim que tivermos money. rsss

Bjs,
Cris

JAM disse...

Crisoca!!!

Que emocao sua primeira visita!! Volte sempre, viu? bjocas enormes e estou esperando vc tambem!!!

Vem logo!!

Jam