Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

sábado, junho 23, 2007

Festa Escola de Holandês!

Pois terminei mais um módulo do holandês...Ufa! E para comemorar, minha escola fez uma superfesta: comidas, bebidas e músicas do mundo todo! Nesta hora viajo na 'maionese' como diríamos lá em Pernambuco...Uma cidade com 400 mil habitantes como a Antuérpia, com esta profulsao de raças, nacionalidades, culturas...Como diria o comercial da Mac...Amo muito tudo isso...Amo a diversidade, a curiosidade...Encontrar e me deliciar com esta profulsao de sabores, cores e cheiros.

Só para constar, fui a melhor aluna de holandês da minha sala...Tirei 97 ;) Ai que orgulho...Meu professor ainda disse: Jamine, se este menino puxar a vc, será muito inteligente...Ai, ai...Só para levantar o ego da grávida aqui hehe...
Nao tirei fotos, porquê a gravidez está me dando uma preguiça hehe...Mas uma amiga tirou e nos enviou esta foto que estou postando.



Eu, Sérgio e Arthur...Curtindo a festa...

2 comentários:

Leila Silva disse...

Você é muito corajosa, parabéns. Eu tb tentei estudar neerlandês, mas parei naquela musiquinha:
Eén twee drie vier, hoedje van papier.
bjs

JAM disse...

pois é leila...o que a necessidade nao faz *R*R*R mas agora, com o nascimento do arthur, vou dar um tempinho no holandês. já consigo me comunicar com o básico e vou continuar só no inglês por enquanto.

bjocas!