Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

quinta-feira, julho 26, 2007

Saudades e Gravidez...

A gravidez deixa você naturalmente mais melancólica. Hoje eu nao acordei *R*R Sim, porquê aos 8 meses é impossível dormir. Já nao descanso mais. Arthur comanda todo o sono. Se ele está quietinho, consigo pregar o olho, senao, o jeito é esperar e ver o melhor momento de tentar ficar na cama.

No mais, estamos muito felizes, com meus sogros aqui. Visitas iluminadas que já se vao na próxima semana. Já estamos com saudades. Sérgio hoje ligou dizendo:

- Passou muito rápido, na próxima semana eles já vao embora...

Pois é...Eu respondi...Incrível como o que é bom dura pouco. Vamos sentir saudades dele, Arthur já vai chegar...Enfim...Ciclos estao encerrando e outros abrindo...

Mas hoje eu entrei no blog da Denise e tinha uma música de Capiba cantada por Chico que eu nao conhecia. Fiquei encantada. Saudades de tudo...

Vou deixar a letra para vcs...


Eu ando pelo recife, noites sem fim
Percorro bairros distantes sempre a escutar
Luanda, luanda, onde está?
É alma de preto a penar
Recife, cidade lendária
De pretas de engenho cheirando a banguê
Recife de velhos sobrados, compridos, escuros
Faz gosto se ver
Recife teus lindos jardins
Recebem a brisa que vem do alto mar
Recife teu céu tão bonito
Tem noites de lua pra gente cantar
Recife de cantadores
Vivendo da glória, em pleno terreiro
Recife dos maracatus
Dos tempos distantes de pedro primeiro
Responde ao que eu vou perguntar:
Que é feito dos teus lampiões?
Onde outrora os boêmios cantavam
Suas lindas canções



Um comentário:

frassinetts disse...

EMOCIONANTE!

estou sem palavras pra expressar tamanha alegria!!!!