Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Happy New Year!!

Feliz ano novo!!! Pois aqui estou eu, após voltarmos da Alemanha - Colônia, na primeira viagem do Arthur. Ele se comportou como o homenzinho que é e curtiu muito a viagem. Como sempre, eu e Sérgio curtimos muito...Adoramos a Alemanha e tudo que há nela. Comemos muita comida típica e apreciamos o clima (apesar de mais frio) e a arquitetura da cidade...Enfim, nos divertimos demais. Seguem algumas fotos...





Vista da impressionante catedral da cidade de colônia...Aqui dizem estar enterrados os reis magos...


Detalhe da fascinante portada...



Vitral



Direçoes da cidade...



A cidade no último dia do ano...Iluminada e enfeitada para a grande noite...



O que nós adoramos beber...


Sérgio comeu uma comida leve no último jantar do ano hehe...(quando ele recebeu este prato, com o joelho e a bunda do porco juntas...Todo mundo no restaurante entendeu que ele nao sabia alemao...E que simplesmente 'chutou'o nome de um prato...hehe)



Tava bom....Eu sou básica, entao, fiquei na salsicha com batatas hehe

5 comentários:

Regina disse...

Jamine,

Feliz Ano Novo para voces! Que esse ano seja repleto de amor, saude, harmonia e travessuras do Arthur.

Adorei a historia da Alemanha. Fiquei aqui rindo sozinha. Eu tambem ja passei uns apuros por la. Uma vez eu queria comprar agua sem gas numa adega. Eu perguntei para o senhor se ele falava ingles, frances, espanhol ou portugues (fiz a pergunta em alemao). Ele nao falava nenhum outro idioma e eu nao sabia a palavra para agua sem gas. Acabei sacudindo as garrafas para ver se alguma nao fazia bolhas:-))). Finalmente encontrei a Evian.

Colonia e' uma cidade bonita. Eu estive la pela ultima vez quando estava gravida do meu filho. Tem um parque que se chama Stadt Wald. Voces chegaram a ver? E' muito lindo.

Enfim, o Arthur esta cada vez mais fofo com aqueles olhos lindos de jabuticaba. Adorei as suas fotos da neve tiradas da sua casa. Ficaram lindas.

Sinto muito pela perda do seu amigo belga em novembro. Espero que esse ano seja mais ameno para voces.

Beijocas,

Regina

Anônimo disse...

Oi, Jamine!

Feliz ANovo Novo para você, o Sérgio e o fofissímo do Arthur.
Faz um tempinho que não acompnhava as suas fotos, como ele cresceu.
Fiquei feliz em ver que você está mais adaptada ao "belgium way of life".
Passei por situações parecidas quando vivi na Alemanha, mas no final a gente já recicla sem pensar.
Um dia quem sabe faremos isso aqui também. É fato que nos útlimos tempos estamos mais preocupados com o meio ambiente e já existem muitos postos que recolhem objetos para reciclagem.
Pelas mensagens também deu para ver que você uma mãezona de prima~.
Bem eu ainda estou com a lembrancinha do Arthur para lhe enviar, venho tentando contato por email (o seu do uol), mas não tive sucesso.
Fico aguardando.

Beijos,

Andrea - Brasília

GisaFreitag disse...

Oi! Muito legais as fotinhos da Espanha de vocês! Daqui a uma semana já vou estar lá :)
Depois coloco as minhas no blog.
Bjs!
Gisa

Alexandre Kovacs disse...

Jamine, cheguei por aqui através do seu comentário (muito sensato) no "Cadernos da Bélgica".

Acho a cidade de Colônia uma das mais agradáveis da Alemanha (talvez perdendo apenas para Munique). A catedral é simplesmente inesquecível. Quanto ao idioma, apesar de ter morado por cinco meses na Alemanha não consegui dominar...

Parabéns pelo blog e continue sempre com o esforço de divulgar idéias.

Anônimo disse...

oi Jamine tudo bem? estive pesquisando no google sobre viagem a praga, e entrou no seu blog. Se vc puder me dar umas dicas do que não deixar de conhecer. eu e o meu marido vamos dia 30/06, e pretendemos ir a budapest, viena e veneza.
este período de primavera é frio em praga?
bjusss
adorei as fotos!
se vc puder me responder fico feliz.
Letícia
borgesle@bol.com.br