Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

sexta-feira, abril 25, 2008

Primavera!!!

Gente, simplesmente sou suspeita sobre esta estaçao do ano...Amo demais!! As ruas se enfeitam de flores, as pétalas coloridas, as folhas no ar...Amo muito!!!Ano passado fomos a Praga neste período e estava tudo muito lindo...Já visitamos keukenhof nesta mesma época e foi realmente encantador...Com a tese do Sérgio terminando, ficamos por aqui mesmo, mas nada que nao nos faça reconhecer a beleza desta estaçao...Arthur está vivenciando sua primeira primavera (nossa!!!) e já temos foto dele lindao curtindo o visual...Agora que sou mae, é impossível falar do filhote sem babar hehe...



Os homens da minha vida!!


Os homens e as flores ;)


A primavera vista de longe (foto1) e no close (foto2)


Esta vai especial para minha sogra (socorro)...É assim que está o jardim atrás de casa...Todo florido...Tenho fotos dele no inverno e primavera...Vou montar uma sequência com todas depois. Também é lindo abrir a janela e dar de cara com estas belezuras!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, a primavera aí é realmente linda! Estou vindo aqui especialmente para te desejar antecipadamente um Feliz Dia das Mães! Bem vinda ao time! Beijo grande!