Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

quinta-feira, maio 15, 2008

Dia das Maes...

Voltando ao tema, tinha que deixar registrado o presente lindo que o marido e o filhao me derao...Este lindo buquet...ah...mas este nao foi o presente mais emocionante...O mais lindo foi uma plaquinha que fizeram na creche do arthur que tem as maozinhas dele...Meu rei ;)


Um comentário:

Isabel disse...

Oi Jamine!

Meu pai ja tinha falado sobre você, que legal para te 'encontrar' aqui.

Eu também fui olhar no seu blog... ele é bem legal e avançado =p
é engraçado que você, como brasileira, escreve historias sobre meu pais e eu sobre o seu. =)

Você fala bem holandês? e faz quanto tempo q vc mora na Bélgica?

Foi um prazer conhecer-la
e com certeza eu ainda vou ler mais historias do seu blog.

(Da um abraço para meu pai... =)

Beijos!
Isabel