Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

segunda-feira, maio 26, 2008

Lisboa - O Primeiro Encontro com uma Velha Conhecida...

Sempre ao ir da Bélgica para o Brasil ou vice-versa, eu e Sérgio passávamos por Lisboa. Nunca tivemos a oportunidade de explorar a cidade e desta vez, antes da nossa viagem para os Açores, fizemos um pit-stop nesta cidade fantástica. Nos encontramos!! Da comida as pessoas, amamos tudo!! Todas as pessoas muito gentis conosco. Um amigo tinha escrito umas dicas legais de como circular por lá...Imprimimos, mas algumas coisas do nosso guia...Aproveitamos muito!!! Visitamos as lindas paisagens, comemos pastéis, andamos de bonde...Arthur babou (literalmente) no Oceanário...Enfim...Tudo maravilhoso!!! Impossível curtir mais...E nossa primeira viagem de aviao em família...Vamos começar do começo??!? hehe

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

No primeiro dia, optamos por ir ao Parque das Naçoes...Como fica longe do grande centro (a forma mais fácil de chegar é metrô), optamos por ir primeiro lá. Já que tínhamos apenas 3 dias para 'conhecer' a cidade e tudo estava bem corrido. Chegamos as 12 horas, isto é, na metade do dia...Fomos ao hotel, deixamos nossas malas e lá fomos para o Oceanário/ Parque das Naçoes.

Esta é a parte mais nova da cidade, foi construida para a Expo-98 e tem o maior oceanário da Europa. Entao, o marido doido por peixes, viajando com crianças...Sim!! Este foi nosso primeiro e encantador destino. Enorme, bem planejado, organizado. Uma superviajem ao fundo do mar, sem necessidade de roupas especiais. Vale a pena a visita. Para quem curte o fundo do mar, diria imperdível. O melhor aquário que visitamos até agora.


Prédio do oceanário, construido em cima das águas



Nem só de fundo de mar vive o Oceanário...Pinguins encantadores. Arthur nao parou um segundo de olhá-los ;-)



Essa lontra dava um show, o tempo todo curtindo...Muito fofa, nao?



Lindas raias...Enormes, bonitas e dominantes no aquário principal. Além dos tubaroes, elas dao o seu próprio espetáculo. Amamos!!!


Nós entrando no Parque das Naçoes!! Detalhe: estamos encobrindo a bandeira do Brasil hehe...Pedi para o Sérgio tirar a foto em frente a bandeira...Ele nao notou que estávamos cobrindo a bandeira hehe...





Nenhum comentário: