Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

sexta-feira, junho 06, 2008

Horóscopo

No maravilhoso muito da internet e afins, encontrei este site muito curioso sobre horoscopo...Fazia tempo que nao lia nada e resolvir dar uma checada. Olha o que li:

Momento de revisão das idéias

06/06 (hoje) às 9h46 a 01/07 às 2h31
Mercúrio na casa 12


Neste período que vai de 06/06 (hoje) às 9h46 até 01/07 às 2h31, você estará fechando o seu ciclo pessoal de Mercúrio, Jamine! Esta é uma fase de repensar, de reavaliar sua vida de forma crítica. E para que tais reflexões sejam feitas com eficiência, caberá a você compreender que esta fase pede recolhimento, silêncio, introspecção. Este é um período necessário de auto-análise, e você estará se voltando com muita intensidade para este processo de autoconhecimento. Isso favorece leituras, terapias e, sobretudo, atenção aos sonhos. Seus sonhos estarão lhe passando mensagens especiais neste momento, Jamine. Convém anotá-los, fazer uma espécie de diário e discutí-los com pessoas de sua confiança, a fim de tentar entender o que eles - os sonhos - estão querendo lhe dizer.

Como este é um período de introspecção da mente, cuidado para não entender tudo errado, Jamine! Esta é uma fase altamente subjetiva a níveis mentais, e existe aqui o risco de você confundir informações, entender as coisas de maneira distorcida... Conseqüentemente, não é um bom momento para estudos ou viagens, e se você estiver fazendo algum concurso ou precisando estudar nesta fase, convém ter o triplo da atenção que teria normalmente, para evitar desconcentração e assimilação incorreta do conteúdo. Evite discussões importantes nesta fase, pois a tendência é das pessoas simplesmente não entenderem o que cada uma está colocando, e se negue a fazer acordos ou assinar contratos importantes agora. O momento é de pausa mental, e se você souber compreender a necessidade disso, muita dor de cabeça futura será evitada!


Como diria no meu tempo de adolescência: - Fiquei blá, aff ;)

2 comentários:

Scliar disse...

Ixi, quase não comentei, né? Vai que escrevo uma coisa e você entende outra! kkk Brincadeirinhas a parte, tinha que dizer: que viagem maravilhosa vocês fizeram! Deu até uma pontinha de inveja... Agora, quanta a defesa do maridão... Parabéns 9não entendi nada do título: vou até pedir explicaçao para o meu irmão, que é físico!). Bzus pra vocês, em especial para o filhote. Bom final de semana,ethel sc

JAMINE BRUNO disse...

bom receber sua visita por aqui ;) pois a tese do marido nem eu entendo hehe...já assisti apresentaçoes, já vi as fotinhas de dentro e nada hehe...acho que só os físicos entre eles mesmos hehe...

bjos e bom findi para vc também!!