Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

terça-feira, julho 01, 2008

New York
























Gente...Que lugar!! Sem comentários...Nunca pensei em conhecer Nova Iorque até que o destino (e os congressos do marido) me levaram até lá. Quando falo de Nova Iorque falo na verdade de Manhattan, pois foi onde passamos estas duas últimas semanas. Até fomos em Nova Jersey para visitar o Aquário da Cidade, mas nosso maior tempo foi gasto em passear, comer junkie food e respirar o ar (ainda que poluido) desta maravilhosa cidade.


Uma igreja no meio dos prédios!!


No metrô




4 comentários:

Tânia Souza disse...

Olá Jamine! Tornei-me sua fan quando encontrei seu blog através do google. Sou uma conterrânea sua de Jaboatão dos Guararapes. Que lindo blog você criou. Sempre leio os seus comentário sobre fatos e livros que você incluiu no seu arquivo de leituras. Estou me espelhando no seu blog para fazer o meu, mas as suas reflexõs sobre as pessoas e a vida É O DEZ! Bom retorno a terrinha. Você me localiza no orkut "bellatania". Beijinhos no Arthur e sucesso ao seu esposo Sérgio e pra você que já considero minha amiga Felicidades mil! Meu e-mail: souza_tania_1@hotmail.com. Aproveite ao máximo nosso Pernambuco com chuva e tudo. Até breve.

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Eba!!! Enfim fotos!!! Eu amo NY, amo os EUA. Nada de preconceito comigo. Todo lugar é lindo e tem problemas também, mas vamos combinar que NY tem um Q a mais srsrsr

Bjos

JAM disse...

pois e...vivendo na europa, o preconceito sobre o american away of life e grande...mas nada como NY para quebrar hehe...amamos a cidade. nem de longe e para morar, mas e um lugar fantastico para conhecer.

Anônimo disse...

que bom que gostou de NY e a vida aqui da america.Eu ja tive em Olinda e ameiiiiiiiiiii.
besitos.