Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

quarta-feira, agosto 06, 2008

A Volta...

A volta pra casa e sempre triste. Não importa o que aconteça de bom durante a viagem...Voltar, sempre e difícil. Meu consolo foram os dias maravilhosos de sol e os encontros com os amigos de longa data. Que legal!! Tomar cerveja, jogar conversa fora...Ficar ate onde o sono deixar...Melhor impossível!! Depois vou colocar aqui algumas fotinhas da nossa viagem...

Alguns percalços?!?

Minha mala perdida...Sim...Perderam minha mala novamente no Aeroporto de Bruxelas...A sorte e que desta vez eles mesmo acharam...Sim...Nao tive que ir atrás em todas as esteiras do aeroporto (lembram de quando fomos para os Açores?!?). Pois sim...Eles acharam minhas malas sozinhos hehe...Mas atrasou um bocado a minha volta pra casa...

Outra emoção?? Arranhei o carro alugado na devolução do mesmo (lei de Murphy)...Pois e...O carro passou mais de 15 dias comigo e nada (nem um assalto, como era de se esperar em Recife)...Fui para Caruaru e tudo...E no final?!?! Bum!!!!!!A bomba...O pior? A locadora acha que sou rica e querem me cobrar um carro novo hehe...To brincando...Não e um carro novo, mas quase todo o valor da franquia...

Pense! Vou ter mais tempo para encher o saco de vcs...Depois conto com calma a estoria do carro...

Xero!!

Nenhum comentário: