Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

segunda-feira, setembro 01, 2008

FIM DE SEMANA


Falando de findi...Foi muito tranquilo no geral. Sábado fui visitar o bebe de uma amiga, o Rafael (fofo, filhote de um casal amigo e querido) aqui numa cidade perto...Muito agradável, mas não tirei fotinhas ;-( Então não da pra mostrar...

Quando voltamos, fomos caminhar no parque aqui próximo...O Rivierenhoft...Um parque superlindo e agradável. Quando formos embora da Bélgica, sentirei muita falta deste parque. Ele e enorme e nos proporciona uma surpresa a cada caminhada. Andamos, andamos e não conhecemos ele todo.



Este e um laguinho que fica bem próximo da entrada que mais utilizamos. e supertranquilo e adoramos fazer pic-nic por la. farofa total. Ontem nem fizemos, mas ainda assim ficamos curtindo o visual. Que vcs tem de concordar: e fantástico. Adoro natureza, verde e na falta das paisagens brasileiras, esta muito me apetece.




O Arthur também adora o verde. Nesta foto ele ta se deliciando dentro do carrinho. Fica encantado com as árvores mais altas e curte todos os bichinhos e o entorno.

Esta e uma área bem grande, onde tem umas mesinhas de pic-nic e os cachorros podem correr também. Eles podem ficar soltos ;-)
Uma curiosidade: os cachorros aqui podem entrar em praticamente todos os lugares e existem áreas nos parques para que eles possam ficar soltos e brincar. Não tenho medo de ficar próximo, pois, ate o momento, tive sorte e só peguei cachorros bem educados por aqui. Sim! Os cachorros aqui frequentam escolas e são bem adestrados. Ate os grandes não metem medo. Entretanto, para o Sérgio, que já foi mordido na infância, e mais difícil de considerar isso ;-)




Laguinho com a cena dos patinhos nadando um atrás do outro. Não e lindo? Fiquei encantada hehe...Tinha que colocar esta foto aqui!


E vcs, o que fizeram no findi??! Contem um pouco pra mim. bjinhos

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Nossa, que lugar gostoso... Um pic-nic ali deve ser uma delícia mesmo!

Tá mas, vcs pensam em sair da Bélgica?

Meu final de semana foi tranquilo! Um jantarzinho fora e um cineminha. :)

Boa semana!
Beijos!
Xu

Bubusca2 disse...

Eu fui pra a casa da minha irmã, comer um churrasquinho de bode. Hummmmmmm Esqueci de levar o bolo de mandioca que mainha mandou pra ela. Tem perdão? Agora o jeito é eu comer sozinha, né? kkkkkk
Que lindas fotos. E tu já foste ver Rafael, foi? Vixe ! E eu aqui na moleza... Mas tô sem GPS. Aí está o poBRema.
Bjs Jam
Tt (Bruxelas)

Anônimo disse...

Ola Jamine!

Passei para agradecer a visita e acabei descobrindo que somos conterrâneas! Legal!

Boa sorte na volta p a Belgica!

abracos

lola aronovich disse...

Oi, Jamine, tudo bem? Parabéns pelas fotos e pelo tom pra cima do blog! Isso dos cachorros no primeiro mundo é realmente algo que chama a atenção. Ah, meu marido tava vendo a Fórmula I na TV e era na Bélgica. O Reginaldo Leme disse que não passa uma hora e meia aí sem que chova. Eu, hein? É verdade? Abração!
www.escrevalolaescreva.blogspot.com

Leila Silva disse...

Um dia, em Bruxelas, uma mulher ficou chateada comigo pq fiquei com medo do pastor alemão dela na rua...ela disse: Il a plus peur que vous, madame!
Eu adoro cachorros, mas isso não me impede de ter medo de alguns, como sérgio, eu também tive experiências desagradáveis na infância.
Abraços

JAM disse...

Xu: pensamos e estamos quase de mudanca...pois e...daqui ha pouco a belgica sera passado ;- ( gostei muito do periodo que vivi aqui.

Tt: fui ver o Rafa sim. hehe...Sei destas encomendas que nunnnnnca chegam...Vamos comer o bolo!!

Ju: Pernambucana?!?!? Que legal!! Seja bem vinda. Vou voltar para te visitar, viu?

Lola: adoro o jeito que vc escreve. to te visitando seemmmmmmmpre...pode ver que to sempre metendo o bedelho e aqui chove muiiiiiiiitoooo...sempre...hehe...Vou ate escrever um post sobre isso...hehe

Leila: uma vez que se teve experiencias desagradaveis...entendo perfeitamente...Sergio ate hoje pode cruzar com um poodle que fica descofiado ;-) E aqui, devido a qtde de cachorros vc sabe...e dificil nao cruzar com um todos os dias...