Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Cotidiano, Carnaval e Afins...

Não tenho problemas de ficar comigo mesma. Antes, quando marido viajava e eu ficava sozinha...Adorava...Tempo para não fazer nada, ficar com os amigos...hehe...Sou a rainha do ócio...*R**R

Agora continuo assim...


Desde quando trabalhava no Brasil, quando ficava sozinha por longos períodos adorava...Tempo para mim, para ficar na internet, ler, não fazer nada...Enfim, sou dessa coisa de ter um tempo para mim...Só eu...Egoísmo total!

Apesar do baby tá sempre comigo...Continuo aproveitando o "estar só"... Ele tem a rotina dele e eu, dentro das possibilidades, saio da minha. Marido viajou há 3 semanas atrás para o Brasil. Ele já vai voltar agora...Mas nós ficamos bem.

Estamos adorando a cidade. Mas vamos deixar para passear mais e colocar fotos depois. Eu estou doida para ver o Carnaval aqui...Dizem que é animado...Bem, para quem é acostumado com Olinda...

É difícil o páreo, mas quem sabe não aproveitamos bem...Este será nosso último Carnaval em terras geladas, então, tenho certeza que vamos curtir muiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttooooooooooooooo....Espero que o próximo, seja em terras Olindenses!!






5 comentários:

Cíntia disse...

COLOCA AS FOTOS DESSE CARNAVAL PRA GENTE VER.
DEVE SER BEM DIVERENTE MESMO
BJOKAS
PEGA O SEU SELINHO LÁ NO MEU BLOG
BJUS

Anônimo disse...

eu nunca vi o carnaval por ai..aqui onde moro ninguem comemora assim na rua. Alias, acho ate que tem uma "parada" de carnaval, mas é mais pras criancas. A maioria vai mais pras festas a fantasia =) bjs!

Leila Silva disse...

Olá,

Eu também adoro ter meus momentos de solidão.
Abraço

Anônimo disse...

Não falei que somos todos diferente, mas com algo em comum?..

Taí, eu adoro ficar só comigo mesma tbm, sempre busco uma forma de desfrutar desse prazer....e nem sempre consigo.

olhodopombo disse...

eu sei que por ai eh muito gelado, frio etc..
mas me da nos nervos não ver vegetação,
eu não sei se seria capaz de suportar a ausencia do verde nos meus olhos...