Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Parem o Mundo que eu Quero Descer!!


Gente, estava aqui sentadinha no meu sofá...Tentando assistir televisao...Nao que eu nao goste de TV, mas aqui, só tenho 3 opçoes (pois nao sei alemao): CNN, BBC e MTV. Ok. Eu nao sou fa de TV, mas bem que gostaria de ter outras opçoes em inglês. Isso na Bélgica nao era problema (todas as tv praticamente eram em inglês). Além do que, eu ainda tinha National Geografic, BBC 1, 2 e World News...Aqui só tenho a News...Enfim...Reclamaçoes a parte, estava eu assistindo a MTV. Um programa muito cultural sobre o "Miss Teen" americano...Acho que era um Episódio de um programa chamado MADE. Este programa ajuda adolescentes a atingirem objetivos...Nao sei se passa no Brasil...


Estava assistindo a estória era uma garota de 13 anos que queria ser miss teen do estado dela. Entao, ela apresentava a mae:


- Esta é minha mae. Ela é minha conselheira, a pessoa que me apoia, a pessoa que é responsável por eu ter atingido o meu sucesso até agora (ela já tinha sido miss da cidade, miss regional, só faltava ser estadual e nacional).


Bem, a mae entrava em cena, regulando o que ela comia, etc...Até ai, tudo bem...Normal para um programa de adolescentes.



Um belo dia, a mae acorda e diz pra ela. Vc está com rugas (a menina tinha 13 anos!!!! - socorro) e leva ela para aplicar botox!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vcs acreditam? Botox aos 13 anos por razoes estéticas?!? Vi a aplicaçao até a parte que, apresentaram a "enfermeira credenciada" que iria fazer as aplicaçoes. Logo em seguida, agulhas, seringas a menina se acabando de chorar de dor e eu...Puft! Desliguei a TV!!


Gente, uma mae...Fazendo a filha de 13 anos aplicar botox para virar miss! Esta mulher devia era perder a guarda da filha. Transformando a filha numa obssessionada pela forma. Capaz de aos 13 anos, passar dor para ficar 'linnnnnnnnnnnda'....


Terrível...Nesta hora pensei: parem o mundo que eu quero descer! Gente...Aguento isso nao!! Ufa! Depois a menina tem anorexia, bulimia, morre fazendo lipo e ninguém sabe o porquê de tanta vaidade...Aos 13 anos com rugas! Terrível!!

7 comentários:

Cíntia disse...

VI UM PROGRAMA PARECIDO, MAS COM CRIANÇAS.
PARECIAM "MINI MULHERES". NÃO TINHAM ROSTO DE CRIANÇA.
ESTAVAM MOSTRANDO QUE ISSO ESTAVA DANDO MUITOS PROBLEMAS COM RELAÇÃO ÀS DOENÇAS ASSOCIADAS AO CULTO A BELEZA E COM RELAÇÃO À PEDOFILIA, JÁ QUE AS FOTOS DAS CRIANÇAS ESTAVAM ROLANDO NA INTERNET DIRETO.

Anônimo disse...

Credo, é nojento, mesmo.
Mas acho que essa é uma tendência paranóica americana nos tempos atuais.
Pior é que tudo que rola lá, é copiado no Brasil também, e isso é mal.

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Ei querida!!! Cá estou eu para ler seu post. Sempre estou por aqui vendo suas novidades. E agora sabendo que está em Dusseldorf! Fiquei nmuito feliz, porque fui aí em outubro do ano passado. Fui visitar uma amiga, a Geórgia e, desculpe, mas acho que vocês se dariam muitíssimo bem. Existe cupido de namoro eu estou querendo ser a da amizade rs. Dá um pulo no blog dela http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ Ela mora em Hilden há 15 anos e é casada com um a Alemeão super querido. Tem dois filhos pequenos. Sei que quando a gente mora fora quer conhecer gente do local, mas algo me diz que você duas têm tudo a ver.

Qualquer coisa te passo o e-mail dela.

Beijocas

Carolina disse...

Jamine, o bicho está pegando... Fiz um post no ano passado sobre as "ricas" mães que já não sabemos se são: mães de adolescentes, adolescentes brincando de mãe e pra engrossar o caldo, mães se projetando nas filhas. É o fim da várzea, a cabeça dessas mulheres.É uma inversão total de pápéis.

bjos queridos pra ti!

Myself disse...

Realmente um absurdo!!!

Bjos!

Bubusca2 disse...

Eu hein? Jam, esse povo é doido e depois ainda fica admirado quando uma doidice acontece.
Mulé, ficasse boa da gripe?
Tt

Anônimo disse...

Hiii,tudo bem!
Interessante este post,amei!
Entao,chamamos de vaidade sem idade(risos..).Aqui nos Estados Unidos esta dentro da lei,13 anos é normal.Eu ja vi uma de 12 anos(botando mascara gesso pesada)entrou no pacote Spa com a mae.Eu achei ridículo vendo e digo crianca deve viver seu tempo.
besitos,