Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

quinta-feira, agosto 24, 2006

Itália - Roma (Vaticano)

Praça de Sao Pedro - Centro do Vaticano. Linda!É em forma de ferradura e no centro dela encontra-se a Basílica de Sao Pedro. Tudo muito grande e impressionate a arquitetura. Fantástico.

Dentro da igreja de Sao Pedro...Vaticano.

Estátua de Pedro, o fundador da igreja...Todos acreditam que se tocar no pé desta estátua e fizer um pedido, irá se concretizar...A melhor parte é ver chineses e japoneses tocando simplesmente pela tradiçao, já que eles nao sao cristaos. Incrível! Fica dentro da basílica de Sao Pedro.

Sérgio pegando 'água benta'dentro do vaticano...Este meu marido é demais!! Nem parece que ele nao é católico *R*R* Te adoro!!!



Túmulo de Joao Paulo II...Um papa que, definitivamente, fez a história da igreja mudar. Muitas missas que assisti durante este pontificiado do papa, na profissao de fé ....Sempre dizia...'E que Deus abençoe nosso Papa Joao Paulo II...Gente, este papa fez parte de minha vida. Agora nao sou mais católica, mas a emoçao é imensa. Gostaria muuuuuuuuiiiiiiitissimo de tê-lo visto...Já o Bento XVI nao fiz questao ;( Nem procuramos o dia que ele daria audiências públicas ou coisa do tipo.
...

Um comentário:

JAM disse...

Estou atualizando aos poucos *R*R* Ainda vamos passar por Firenze, Pisa, Siena e finalmente chegar a Veneza...O destino final!