Idade do Baby Arthur

Lilypie Primer Ticker

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Amigo Secreto Virtual

Das novidades deste ano, ficou um amigo secreto virtual, organizado pela Denise Arcoverde, do blog Sindrome de Estocolmo. Foi uma diversao, com direito a sorteio virtual e imaginaçao sobre o que dar para o 'amigo secreto' que você nao conhecia e etc...Mas depois de tudo isso, recebi meus presentes, coisas escolhidas com todo cuidado e carinho pela Gisela, que está lá do outro lado do oceano no Rio de Janeiro.

Incrível que foi a primeira vez na Bélgica que recebo uma encomenda sem precisar me deslocar para o correio. Sim! Estava pronta para sair de casa com o Arthur, quando chegou...E lá vou eu...Pensando ser qualquer coisa, menos o 'amigo secreto'. Muita surpresa e diversao nesta manha cinzenta.

Este post é para mostrar como pessoas que nao se conhecem podem fazer a diferença num dia que seria comum como qualquer outro. Obrigada Gisela e beijocas!!


2 comentários:

SOS Miséria disse...

Olá amiga, também estou na +Bélgica fazem 10 anos e sou uma fixionada por Internet, onde passo boa parte do meu tempo; Tenho um site onde post em luta pelo social, tem uma movimento louco o blog, fica aqui o convite para voc^pe passar por lá e deixar uma palavrinha o post desta vez fala sobre imigrações.
Feliz Ano Novo, de Alda

GisaFreitag disse...

Oi!! Que bom que gostaste :) Os anjinhos eu que fiz.
Eu não tinha deixado msg antes, mas já estava acompanhando teu blog, muito amado o Arthur com seu queixinho furado.
Beijo e bom 2008!