Falando de findi...Foi muito tranquilo no geral. Sábado fui visitar o bebe de uma amiga, o Rafael (fofo, filhote de um casal amigo e querido) aqui numa cidade perto...Muito agradável, mas não tirei fotinhas ;-( Então não da pra mostrar...
Quando voltamos, fomos caminhar no parque aqui próximo...O Rivierenhoft...Um parque superlindo e agradável. Quando formos embora da Bélgica, sentirei muita falta deste parque. Ele e enorme e nos proporciona uma surpresa a cada caminhada. Andamos, andamos e não conhecemos ele todo.
Este e um laguinho que fica bem próximo da entrada que mais utilizamos. e supertranquilo e adoramos fazer pic-nic por la. farofa total. Ontem nem fizemos, mas ainda assim ficamos curtindo o visual. Que vcs tem de concordar: e fantástico. Adoro natureza, verde e na falta das paisagens brasileiras, esta muito me apetece.
O Arthur também adora o verde. Nesta foto ele ta se deliciando dentro do carrinho. Fica encantado com as árvores mais altas e curte todos os bichinhos e o entorno.
Esta e uma área bem grande, onde tem umas mesinhas de pic-nic e os cachorros podem correr também. Eles podem ficar soltos ;-)
Uma curiosidade: os cachorros aqui podem entrar em praticamente todos os lugares e existem áreas nos parques para que eles possam ficar soltos e brincar. Não tenho medo de ficar próximo, pois, ate o momento, tive sorte e só peguei cachorros bem educados por aqui. Sim! Os cachorros aqui frequentam escolas e são bem adestrados. Ate os grandes não metem medo. Entretanto, para o Sérgio, que já foi mordido na infância, e mais difícil de considerar isso ;-)
Laguinho com a cena dos patinhos nadando um atrás do outro. Não e lindo? Fiquei encantada hehe...Tinha que colocar esta foto aqui!
E vcs, o que fizeram no findi??! Contem um pouco pra mim. bjinhos
6 comentários:
Oi! Nossa, que lugar gostoso... Um pic-nic ali deve ser uma delícia mesmo!
Tá mas, vcs pensam em sair da Bélgica?
Meu final de semana foi tranquilo! Um jantarzinho fora e um cineminha. :)
Boa semana!
Beijos!
Xu
Eu fui pra a casa da minha irmã, comer um churrasquinho de bode. Hummmmmmm Esqueci de levar o bolo de mandioca que mainha mandou pra ela. Tem perdão? Agora o jeito é eu comer sozinha, né? kkkkkk
Que lindas fotos. E tu já foste ver Rafael, foi? Vixe ! E eu aqui na moleza... Mas tô sem GPS. Aí está o poBRema.
Bjs Jam
Tt (Bruxelas)
Ola Jamine!
Passei para agradecer a visita e acabei descobrindo que somos conterrâneas! Legal!
Boa sorte na volta p a Belgica!
abracos
Oi, Jamine, tudo bem? Parabéns pelas fotos e pelo tom pra cima do blog! Isso dos cachorros no primeiro mundo é realmente algo que chama a atenção. Ah, meu marido tava vendo a Fórmula I na TV e era na Bélgica. O Reginaldo Leme disse que não passa uma hora e meia aí sem que chova. Eu, hein? É verdade? Abração!
www.escrevalolaescreva.blogspot.com
Um dia, em Bruxelas, uma mulher ficou chateada comigo pq fiquei com medo do pastor alemão dela na rua...ela disse: Il a plus peur que vous, madame!
Eu adoro cachorros, mas isso não me impede de ter medo de alguns, como sérgio, eu também tive experiências desagradáveis na infância.
Abraços
Xu: pensamos e estamos quase de mudanca...pois e...daqui ha pouco a belgica sera passado ;- ( gostei muito do periodo que vivi aqui.
Tt: fui ver o Rafa sim. hehe...Sei destas encomendas que nunnnnnca chegam...Vamos comer o bolo!!
Ju: Pernambucana?!?!? Que legal!! Seja bem vinda. Vou voltar para te visitar, viu?
Lola: adoro o jeito que vc escreve. to te visitando seemmmmmmmpre...pode ver que to sempre metendo o bedelho e aqui chove muiiiiiiiitoooo...sempre...hehe...Vou ate escrever um post sobre isso...hehe
Leila: uma vez que se teve experiencias desagradaveis...entendo perfeitamente...Sergio ate hoje pode cruzar com um poodle que fica descofiado ;-) E aqui, devido a qtde de cachorros vc sabe...e dificil nao cruzar com um todos os dias...
Postar um comentário